Página inicial > Notícias > Campus Vitória dá boas-vindas aos alunos dos cursos de graduação

Campus Vitória dá boas-vindas aos alunos dos cursos de graduação

Publicado: Segunda, 28 de Fevereiro de 2011, 14h49 | Última atualização em Segunda, 28 de Fevereiro de 2011, 14h49

É o primeiro dia de aula para os estudantes dos cursos de graduação.

Na manhã desta segunda-feira (28), o campus Vitória realizou a abertura do semestre letivo para os estudantes dos cursos de graduação, no Teatro do campus. Os alunos receberam as boas-vindas da diretoria do campus; em seguida, houve uma apresentação cultural.

É o primeiro dia de aula para os estudantes dos cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Letras – Português, Engenharia Elétrica, Engenharia Metalúrgica e Engenharia Sanitária e Ambiental.

Durante a semana, estão previstas ainda atividades específicas que serão realizadas pelas Coordenadorias dos cursos.