Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova prossegue com atividades de boas-vindas aos alunos

Campus Venda Nova prossegue com atividades de boas-vindas aos alunos

Publicado: Segunda, 28 de Fevereiro de 2011, 14h43 | Última atualização em Segunda, 28 de Fevereiro de 2011, 14h43

As atividades objetivam recepcionar os estudantes no início do semestre letivo.

O campus Venda Nova do Imigrante dá continuidade às atividades do Projeto Boas-Vindas, que objetiva recepcionar os estudantes no início do semestre letivo.

Na quarta-feira (23), foram realizadas palestras para alunos e professores sobre bullying.

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o campus realizou apresentações com o poeta Paulo de Oliveira Simões. Além de poeta, ele também é engenheiro civil e foi o responsável pelo projeto de construção do campus Venda Nova. O poeta realizou três apresentações no auditório, para alunos, servidores e convidados, cativando o público com suas produções.

O campus já havia realizado a recepção dos estudantes no dia 7 de fevereiro, quando os alunos receberam orientações sobre aulas, horários e outras informações.

Também foi feita a apresentação dos cursos entre os dias 9 e 15 de fevereiro e uma ambientação sobre a organização didática, nos dias 14 e 15 de fevereiro.