Página inicial > Notícias > Alunos do campus Serra são aprovados em mestrado na Ufes

Alunos do campus Serra são aprovados em mestrado na Ufes

Publicado: Segunda, 28 de Fevereiro de 2011, 14h39 | Última atualização em Segunda, 28 de Fevereiro de 2011, 14h42

Sete ex-alunos do campus Serra foram aprovados para o Mestrado em Informática da Ufes.

Sete ex-alunos do campus Serra foram aprovados para o Mestrado em Informática da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

Os aprovados são: Saymon Castro de Souza, formado no curso superior de Tecnologia em Redes de Computadores; e Antognoni Fundão de Albuquerque, Ciro Xavier Maretto, Hilio Holz, Michael André Gonçalves, Ricardo Guidoniu Nascimento e Rômulo Ramos Radaelli, que são ex-alunos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.