Página inicial > Notícias > São Mateus realiza Ifes na Praia de Verão

São Mateus realiza Ifes na Praia de Verão

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2011, 15h36 | Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2012, 16h28

O campus São Mateus, em parceria com a Prefeitura do município, realiza o Ifes na Praia – Verão 2011, nos dias 26 e 27 de fevereiro. O objetivo da atividade é divulgar a Instituição, com a interação entre a comunidade escolar e a sociedade através do esporte. Além de alunos e servidores de São Mateus, convidados de outros campi participarão das competições.

O presidente da comissão de organização, professor José Roberto Gonçalves de Abreu, espera a participação de aproximadamente duas mil pessoas nos dois dias de evento.

José Roberto destacou que serão realizadas competições de handebol de areia feminino, vôlei de praia masculino e feminino (duplas), futebol de areia masculino, nas categorias até 17 anos e adulto, além da caminhada ecológica. O Ifes na Praia – Verão 2011 terá início às 8h, em frente à Capelinha, em Guriri. “Esperamos a participação da sociedade mateense”, comentou o professor.