Página inicial > Notícias > Campus Vitória promove espetáculo teatral para servidores

Campus Vitória promove espetáculo teatral para servidores

Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2011, 13h46 | Última atualização em Quarta, 09 de Fevereiro de 2011, 16h48

Os servidores assistiram ao espetáculo "Einstein".

O campus Vitória preparou uma programação especial para os servidores na abertura do primeiro semestre letivo de 2011. O campus promoveu, na quinta-feira (3), o espetáculo "Einstein", do Grupo Teatral Arte Ciência no Palco.

No início do evento, os servidores receberam as boas-vindas da direção do campus Vitória. Em seguida, professores e servidores assistiram à apresentação teatral, que discute temas como o poder, a ciência e a ética.

O coordenador de Física, Célio Marques, parabenizou a direção do campus pela escolha do espetáculo. “A peça surpreende pela perfeição com que o ator Carlos Palma interpreta o personagem. Tal a genialidade do mitológico Einstein é a interpretação do Carlos neste espetáculo”, destacou. “Para nós, educadores, não poderia haver melhor escolha para o inicio do ano letivo”, disse o professor.