Página inicial > Notícias > Professor do campus Colatina recebe menção honrosa

Professor do campus Colatina recebe menção honrosa

Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2010, 01h01 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2010, 00h43

Renan Osório Rios recebeu a menção no prêmio Tião Sá, na categoria Pesquisa Ambiental.

O professor Renan Osório Rios, do campus Colatina, recebeu menção honrosa no prêmio Tião Sá, na categoria Pesquisa Ambiental. O trabalho homenageado é fruto da dissertação de mestrado do professor, com o nome: Estudo Ambiental do uso e ocupação do solo da cidade de Vitória-ES baseado na análise de imagens multitemporais dos satélites LANDSAT-1,5,7 E CBERS-2B.

A dissertação gerou quatro artigos completos publicados, dois no Instituto Politécnico da Universidade Estadual de Nova Friburgo – RJ, um na Universidade Federal de Uberlândia – MG e um na Universidade Federal de São João Del Rei – MG.