Página inicial > Notícias > Prova do Processo Seletivo do Ifes acontece no domingo

Prova do Processo Seletivo do Ifes acontece no domingo

Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2010, 18h29 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2016, 11h30

21.232 candidatos farão prova para ingressar nos cursos técnicos do Instituto.

A prova do Processo Seletivo para ingressar nos cursos técnicos do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes acontecerá no domingo, dia 5 de dezembro. Ao todo, foram 21.232 candidatos inscritos para concorrer a 3.170 vagas. O curso mais concorrido é o Técnico em Edificações Integrado com o Ensino Médio, oferecido no campus Vitória, no turno matutino, com 34,88 candidatos por vaga.

Os candidatos farão prova das 14 às 18 horas. Os candidatos devem comparecer aos locais de prova (divulgados no site do Ifes) com uma hora de antecedência, portando documento de identidade com foto, caneta esferográfica (tinta preta ou azul), lápis e borracha. Aqueles que fizeram inscrição presencial (por ficha de inscrição) devem trazer também o cartão de identificação.

As vagas oferecidas são para cursos Técnicos Integrados e cursos Técnicos dos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória - são 17 campi em 16 municípios do Estado.

O gabarito será divulgado na segunda-feira (6) e a divulgação do resultado final está prevista para 20 de dezembro.

Clique aqui para visualizar os arquivos referentes ao Processo Seletivo 2011/1