Página inicial > Notícias > Alunos do curso Técnico em Geoprocessamento participam do Geomática em Ação 5

Alunos do curso Técnico em Geoprocessamento participam do Geomática em Ação 5

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2010, 15h23 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2010, 00h20

O evento busca integrar os alunos do curso e a comunidade externa, por meio de atividades técnicas, culturais e esportivas.

A Coordenadoria de Geomática do campus Vitória promove o Geomática em Ação 5, neste sábado (27), das 8 às 12 horas, na área esportiva do campus Vitória. O evento busca integrar os alunos do curso Técnico em Geoprocessamento e a comunidade externa, por meio de atividades técnicas, culturais e esportivas.

Neste semestre, participam quatro equipes formadas por até cinco alunos de cada módulo, cinco ex-alunos dos cursos de Geomática e Agrimensura e cinco profissionais que atuam na área de Geoprocessamento.