Página inicial > Notícias > Campus Piúma realiza levantamento de demanda para cursos técnicos

Campus Piúma realiza levantamento de demanda para cursos técnicos

Publicado: Sexta, 26 de Novembro de 2010, 15h20 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2010, 15h57

O levantamento de dados será realizado através do preenchimento de formulário específico, distribuído nas escolas de Piúma e de municípios vizinhos ou enviado por e-mail.

O campus Piúma divulga edital para levantamento de demanda para cursos técnicos integrados até 10 de dezembro, para subsidiar o planejamento de atividades para 2011. O levantamento será realizado através do preenchimento de formulário específico, distribuído nas escolas de Piúma e de municípios vizinhos ou enviado por e-mail.

Os estudantes terão duas opções de curso técnico integrado ao ensino médio: Pesca ou Aquicultura. Também estão programadas visitas monitoradas ao campus, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Piúma, com a apresentação da estrutura física do campus e do corpo docente.

Formulário para preenchimento manual (.pdf)