Página inicial > Notícias > Campus Piúma realiza aula inaugural do Pré-Ifes

Campus Piúma realiza aula inaugural do Pré-Ifes

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2010, 17h25 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2010, 17h47

O campus Piúma realizou, no dia 4 de outubro, sua aula inaugural do projeto Pré-Ifes. Participaram da aula os 85 aprovados, familiares e servidores do campus. O processo seletivo realizado pelo próprio campus contou com 104 inscritos.

Na ocasião, foi apresentado o objetivo do projeto, que visa à criação de oportunidades para os estudantes das escolas públicas terem acesso ao ensino técnico federal e também permitir que o Ifes cumpra com sua função social perante a comunidade.