Página inicial > Notícias > Professor do campus de Alegre é revisor de revista científica

Professor do campus de Alegre é revisor de revista científica

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2010, 17h22 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2010, 17h27

No dia 12 de outubro, o professor Atanásio Alves do Amaral foi convidado para ser revisor do periódico Acta Amazonica. O convite foi enviado pelo Editor do periódico, Ricardo Antonio Marenco, e o cadastro do professor Atanásio, como autor e revisor, já foi realizado.

O periódico é publicado pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – Inpa. Recentemente, o professor Atanásio também recebeu convites de três periódicos internacionais para submissão de artigos: Journal of Oceanography and Marine Science, que publica artigos sobre Aquicultura; Journal of Soil Science and Environmental Management, multidisciplinar; e International Journal of Livestock Production, que também é multidisciplinar e enviou convite para cadastro como editor e revisor.