Página inicial > Notícias > Alunos do campus Linhares comemoram o Dia das Crianças em abrigo do município

Alunos do campus Linhares comemoram o Dia das Crianças em abrigo do município

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2010, 17h04 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2010, 17h04

Os estudantes do campus Linhares levaram alimentos, brinquedos, produtos de higiene pessoal e de limpeza às crianças do Lar Batista Criança Feliz.

Os estudantes do campus Linhares levaram alimentos, brinquedos, produtos de higiene pessoal e de limpeza às crianças do Lar Batista Criança Feliz – uma ONG que abriga meninos de 4 a 11 anos.

A atividade foi uma iniciativa de alunos dos cursos técnicos integrados em Administração e em Automação Industrial e contou com o apoio de servidores. Num primeiro momento os estudantes realizaram jogos coletivos, brincadeiras no pula-pula e lanche. Ao final, foi entregue uma lembrança a cada criança e adolescente.

Segundo o coordenador do Abrigo, Tales Wan Der Maas, “A iniciativa foi ótima, principalmente, pela troca que ocorreu entre o público do Lar Batista e os estudantes do Ifes. Atividades como esta auxiliam no processo de ressocialização das crianças e promovem o intercâmbio com a comunidade”, afirmou.