Página inicial > Notícias > VII Encontro de Genética e Melhoramento

VII Encontro de Genética e Melhoramento

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2010, 16h16 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2010, 16h28

O evento será realizado, de 25 a 29 de outubro, em Viçosa – MG, com tema central, “Genética e Qualidade de Vida”.

Será realizado, de 25 a 29 de outubro, em Viçosa – MG, o VII Encontro de Genética e Melhoramento, com tema central, “Genética e Qualidade de Vida”, organizado pelo Grupo de Estudos em Genética e Melhoramento da Universidade Federal de Viçosa – UFV.

O evento, direcionado a estudantes de Graduação e Pós-graduação e professores dos cursos de Agronomia, Zootecnia, Biologia, Engenharia Florestal, dentre outros cursos na área de ciências agrárias, contará com minicursos e palestras.

As inscrições online estão abertas até o dia 22, a partir das 8h. Para realizar inscrição, acesse o site:

www.genmelhor.com.br

.

Clique aqui para visualizar a programação.