Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Festival de Arte e Cultura é adiado para 2011
Início do conteúdo da página

Festival de Arte e Cultura é adiado para 2011

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2010, 19h05 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h30

O evento ocorrerá em Santa Catarina, junto com o II Fórum Mundial de Educação Profissional.

O Festival de Arte e Cultura da Rede Federal, evento que marca o encerramento das comemorações do centenário da educação profissional no Brasil, e que estava previsto para ocorrer em Brasília, de 24 a 28 de novembro, foi adiado.

As restrições legais do período eleitoral impossibilitaram a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação de realizar o festival no próximo mês, uma vez que o segundo turno acontece dia 31.

Com a decisão, o festival ocorrerá em 2011, juntamente com o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que será realizado em Florianópolis pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). “A realização do Festival no mesmo período que o Fórum dará maior visibilidade e maior interação às ações culturais da rede”, destacou o secretário de educação profissional do MEC, Eliezer Pacheco, em ofício enviado ontem aos dirigentes das 46 instituições inscritas.

Todas as inscrições das atividades para o evento, mais de 4000 participantes e 700 obras, serão mantidas. O festival é composto pelas modalidades de dança, música, artes plásticas, audiovisual e teatro.

Assessoria de imprensa da Setec
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página