Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa realiza Simpósio sobre Produção de Leite
Início do conteúdo da página

Campus Santa Teresa realiza Simpósio sobre Produção de Leite

Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2010, 15h03 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2010, 18h58

O evento, que será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, marcará a consolidação do Projeto Balde Cheio no Espírito Santo, iniciado em fevereiro de 2008. 

O campus Santa Teresa realizará, nos dias 12 e 13 de novembro, o “I Simpósio de Produção Intensiva de Leite no Município de Santa Teresa”.

O evento marcará a consolidação do Projeto Balde Cheio no Espírito Santo, iniciado em fevereiro de 2008. Esse projeto conta com o apoio das seguintes instituições: campus Santa Teresa; Prefeitura municipal de Santa Teresa; Associação de Criadores e Produtores de Santa Teresa; Incaper; Senar-Rio (Projeto Gerenciamento de Propriedades Leiteiras); Secretaria Estadual de Agricultura; Embrapa Pecuária Sudeste; Casa do adubo; Coopeavi; dentre outras.

O pesquisador da Embrapa Pecuária Sudeste, Artur Chinelato de Camargo, encerrará o primeiro dia do evento, ministrando uma palestra.

Para obter mais detalhes a respeito do Simpósio e inscrições, acesse o site: www.leitecomtecnica.com.br. O valor da inscrição será de 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página