Página inicial > Notícias > Resultado da campanha de cadastro de voluntários de doadores de medula óssea no campus Cariacica

Publicado: Segunda, 04 de Outubro de 2010, 13h54 | Última atualização em Segunda, 04 de Outubro de 2010, 13h54

No dia 28 de setembro, 121 pessoas entre servidores, alunos, terceirizados e voluntários foram cadastrados.

A campanha de voluntários de doadores de medula óssea, realizada no campus Cariacica em parceria com o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo - Hemoes, cadastrou, no dia 28 de setembro, 121 pessoas entre servidores, alunos, terceirizados e voluntários.

Com a ajuda da família do pequeno Henrique, portador de leucemia, que fez uma mobilização de conscientização nos arredores do Instituto com panfletagem e faixas, a comunidade teve participação ativa.