Página inicial > Notícias > Campus Aracruz realiza gincana recreativa para seus alunos

Campus Aracruz realiza gincana recreativa para seus alunos

Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2010, 09h25 | Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2010, 09h25

Foi realizada, no dia 15, no campus Aracruz, uma gincana recreativa com alunos dos turnos matutino e vespertino do campus, em comemoração aos seus dois anos de funcionamento. A atividade contou com a participação de alunos, professores e funcionários.

A segunda etapa da gincana será uma campanha de arrecadação de alimentos, que terá o seu resultado agrupado ao da 1ª etapa. Os alimentos arrecadados serão doados ao asilo do município de Aracruz.

As equipes vencedoras receberão como prêmio uma visita cultural à Cidade Alta (monumentos históricos) em Vitória; visitação ao campus Vitória e ida ao cinema.