Página inicial > Notícias > Alunos do campus Serra têm artigo aprovado em Congresso de Iniciação Científica

Alunos do campus Serra têm artigo aprovado em Congresso de Iniciação Científica

Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2010, 09h11 | Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2010, 09h21

Os alunos Eduardo Henrique Montenegro Couto e Hugo Nunes Rodrigues, do 7º e do 5º período, respectivamente, do curso de Engenharia de Controle e Automação do campus Serra, tiveram o artigo o seu artigo aprovado para ser apresentado no Congresso Nacional e Internacional de Iniciação Científica - Conic.

Os alunos Eduardo Henrique Montenegro Couto e Hugo Nunes Rodrigues, do 7º e do 5º período, respectivamente, do curso de Engenharia de Controle e Automação do campus Serra, orientados pelos professores Rogério Passos A. Pereira, Saul Munareto e Marco Antonio S. L. Cuadros, tiveram o artigo "Aplicação de métodos de compensação de atrito em válvulas de controle pneumáticas" aprovado para ser apresentado no Congresso Nacional e Internacional de Iniciação Científica - Conic. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de novembro, no Instituto Presbiteriano Mackenzie, em São Paulo - SP. Para visualizar mais informações sobre o Congresso, acesse: