Página inicial > Notícias > Comemoração dos 101 anos do Ifes

Comemoração dos 101 anos do Ifes

Publicado: Quarta, 22 de Setembro de 2010, 14h27 | Última atualização em Sexta, 11 de Janeiro de 2013, 07h35

Serão três dias para comemorar o 101º aniversário do Instituto Federal do Espírito Santo.

Para comemorar os 101 anos do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, será realizado, nesta quinta, dia 23, no campus Vitória, um momento solene com bolo e parabéns às 15h20. Antes, o Coral Maria Penedo apresentará quatro peças: Boiadeiro, Canta Brasil, Pinga com Limão e Funiculi, Funicula.

Na sexta-feira, dia 24, às 20h, a Orquestra Pop & Jazz se apresentará no Teatro do Ifes, sob a regência do Maestro Célio Paula da Costa.

Na próxima segunda-feira (27), às 9h30min, a Orquestra Filarmônica do Espírito Santo apresenta-se no campus Vitória. A apresentação será possível graças à articulação realizada pela diretoria de cultura do Grêmio Rui Barbosa.