Página inicial > Notícias > I Fórum de Saneamento Ambiental no campus Colatina

I Fórum de Saneamento Ambiental no campus Colatina

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2010, 05h59 | Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2011, 17h39

O evento é direcionado para os alunos do curso Superior de Tecnologia em Saneamento Ambiental, mas os estudantes de faculdades particulares de Colatina também poderão participar.

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, será realizado, no campus Colatina, o I Fórum de Saneamento Ambiental. O evento é direcionado para os alunos do curso Superior de Tecnologia em Saneamento Ambiental, mas os estudantes de faculdades particulares de Colatina (Funcab – Castelo Branco, Unesc, Unopar, dentre outros) também poderão participar.

O Fórum contará com diversas palestras e painéis de profissões. Clique aqui para visualizar a programação. A inscrição será realizada pelo site: forumsaneamento.no-ip.org