Página inicial > Notícias > Projeto “Ifes Portas Abertas” no campus Venda Nova do Imigrante

Projeto “Ifes Portas Abertas” no campus Venda Nova do Imigrante

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2010, 05h57 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2010, 05h59

O Projeto, que mostra as principais atividades realizadas pelo campus, englobou os municípios de Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins, Afonso Cláudio e Conceição de Castelo.

Foi realizado, no dia 16 de setembro, o Projeto “Ifes Portas Abertas”, no Campus Venda Nova do Imigrante. O campus recebeu, durante todo o dia, cerca de 280 alunos que cursam a 8ª série – 9º ano do Ensino Fundamental em escolas da rede pública de ensino dos municípios de Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins, Afonso Cláudio e Conceição de Castelo.

A programação do Projeto contou com palestras sobre o Ifes e sobre os cursos de Ensino Médio Integrados e/ou Concomitantes em Administração e Agroindústria. Os alunos puderam visitar o campus e participar de atividades interativas em alguns laboratórios. Também foi exposto um mural com imagens de algumas atividades realizadas pelo campus nesse primeiro ano de trabalho.

Os alunos participantes demonstraram interesse pelo Processo Seletivo para ingresso no Ifes..