Página inicial > Notícias > Aula Inaugural do Pré-Ifes em Anchieta e Guarapari

Aula Inaugural do Pré-Ifes em Anchieta e Guarapari

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2010, 05h17 | Última atualização em Quarta, 22 de Setembro de 2010, 13h29

No dia 13 de setembro, foi realizada, em Anchieta, a Aula Inaugural do curso Pré-Ifes. Já no dia 17, foi a vez de Guarapari. Cerca de 600 alunos da rede estadual de ensino dos municípios de Anchieta e Guarapari terão a chance de participar de um curso preparatório gratuito para o ingresso no Ifes.
Estiveram presentes às solenidades o diretor-geral do campus Guarapari, Ronaldo Neves Cruz; o coordenador executivo de relações institucionais da Vale, Eugênio Fonseca; a subsecretária estadual de Educação Básica e Profissionalizante, Adriana Sperandio; o prefeito municipal de Anchieta, Edival Petri; a secretária municipal de Educação de Anchieta, Paula Louzada; o presidente da Câmara de Vereadores de Anchieta, Jocelém Gonçalves; e o diretor da DVF Consultoria, Durval Vieira de Freitas.
O curso é uma iniciativa do campus Guarapari em parceria com a Vale, por meio da Companhia Siderúrgica de Ubu – CSU, a Secretaria Estadual de Educação do Espírito Santo – Sedu e prefeituras de Anchieta e Guarapari.