Página inicial > Notícias > Alunos do campus Nova Venécia entregam donativos arrecadados

Alunos do campus Nova Venécia entregam donativos arrecadados

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2010, 05h06 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2010, 05h07

Ao todo foram 2 toneladas de alimentos, 3.950 itens de higiene pessoal e 353 itens de limpeza.

No dia 8 de setembro, os alunos do curso Técnico Integrado com o Ensino Médio do campus Nova Venécia realizaram a entrega do que foi arrecadado na 1ª Gincana Solidária do Ifes, em comemoração ao dia do estudante. Foram 2 toneladas de alimentos, 3.950 itens de higiene pessoal e 353 itens de limpeza.

A entrega dos donativos foi realizada na Pestalozzi de Vila Pavão e na Creche Associação Espírita Lar de Abigail de Nova Venécia. Já no dia 9, na Instituição Casa do Vovô de Nova Venécia.

Na ocasião, os alunos promoveram momentos de integração com brincadeiras, apresentações musicais e danças.