Página inicial > Notícias > 18º Encontro de Egressos e 3º Encontro de Aposentados e Pensionistas

18º Encontro de Egressos e 3º Encontro de Aposentados e Pensionistas

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2010, 05h03 | Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2010, 05h05

Na ocasião, ex-alunos e ex-funcionários se reencontraram para relembrar o passado e guardar na memória os bons momentos vividos no campus.

O campus Itapina realizou, no dia 11 de setembro, o 18º Encontro de Egressos e o 3º Encontro de Aposentados e Pensionistas. Compareceram à festa cerca de 1.000 pessoas, dentre elas várias autoridades, como o diretor-geral do campus Itapina, professor Tadeu Rosa; o prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski; e Henrique Lobo, da Vale. A confraternização iniciou às 8h e estendeu-se até as 16h.

O evento é de grande importância para o campus, pois é o momento em que ex-alunos e ex-funcionários voltam à escola, recadastram-se e expõem o quão importante foi ter passado pela Instituição, além de ter sido um ótimo momento para rever os amigos, relembrar o passado e guardar para sempre na memória os bons momentos que viveram no campus.

Todos os participantes receberam um DVD com fotos digitalizadas do campus. Além disso, foram distribuídas 3.000 mudas de Ipê-Rosa, doadas pelo Instituto Terra.

O evento foi coordenado pelos servidores André Assis, Anderson Holtz e Fernando Félix, e contou com a participação de todos os servidores do campus Itapina.