Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes participam de evento sobre Resíduos Sólidos

Alunos do Ifes participam de evento sobre Resíduos Sólidos

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2010, 15h16 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2010, 15h21

Serão realizados, nos dias 14 e 15 de setembro, o VI Seminário de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e o V Workshop Estadual de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, no Hotel Ilha do Boi.

Os eventos contribuem diretamente para o desenvolvimento do Programa Capixaba de Materiais Reaproveitáveis – PCMR.
Os alunos do Ifes que desenvolveram trabalhos sobre o tema “Resíduos” irão apresentá-los no Seminário Jovem de Resíduos, na tarde do dia 15, a partir das 14h.
Este ano, com o tema principal “Ferramentas de Gestão para a Política e Impulsão do Econegócio”, o evento objetiva promover o debate sobre a situação dos resíduos sólidos no Espírito Santo, além da discussão e exposição de soluções viáveis para essa questão e contribuir para o aperfeiçoamento de técnicas, metodologias e formas de tratamento dos resíduos sólidos.
Para realizar inscrição e visualizar a programação, acesse o site: