Página inicial > Notícias > PRPPG-Prodif lança Edital de Apoio à Publicação Científica

PRPPG-Prodif lança Edital de Apoio à Publicação Científica

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2010, 14h58 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2010, 15h01

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PRPPG informa que lançará o primeiro Edital de Apoio à Publicação Científica do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PRPPG, por meio do Programa Institucional de Difusão Científica – Prodif, informa que lançará, no dia 15 de setembro, o primeiro Edital de Apoio à Publicação Científica do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes.
O auxílio tem como finalidade custear os trabalhos de tradução de artigos científicos para o inglês, para estimular o crescimento e a publicação qualificada da pesquisa científica na Instituição.

Em 2010, terão prioridade os docentes do quadro permanente do Ifes, em regime de 40 horas ou DE, que atuam em programas de pós-graduação (stricto sensu) ou como corpo docente em projeto de curso novo de stricto sensu – APCN, submetido em 2010, ou em APCN aprovado pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes para 2011.

Mais informações pelo e-mail: prodif@ifes.edu.br