Página inicial > Notícias > Regimento Geral do Ifes disponível para sugestões

Regimento Geral do Ifes disponível para sugestões

Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2010, 09h19 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2010, 09h39

Até o dia 16 de setembro, alunos, docentes, técnico-administrativos, diretores-gerais e membros da comunidade externa podem encaminhar sugestões para a nova versão do documento aos seus respectivos representantes no Conselho Superior.

Até o dia 16 de setembro, alunos, docentes, técnico-administrativos, diretores-gerais e membros da comunidade externa podem encaminhar sugestões para a nova versão do Regimento Geral do Ifes aos seus respectivos representantes no Conselho Superior.

Clique aqui para visualizar a nova proposta de Regimento Geral
Clique aqui para visualizar a nova proposta de Organograma

Representantes
O Colégio de Dirigentes reuniu-se, no dia 31 de agosto, para avaliação da proposta do Regimento Geral, após o recebimento de contribuições da comunidade acadêmica para a construção do documento. Uma nova versão do Regimento foi encaminhada à Comissão constituída pelo Conselho Superior, para socialização com todos os segmentos nele representados.

Confira quem são os representantes de cada segmento e os e-mails para envio de sugestões:

Representantes dos alunos
Lívia Maria Santos Oliveira - liviamaria@ifes.edu.br
Suplente: Reynan Giacomin Borlini - reynanborlini@ifes.edu.br

Representantes dos docentes
João Paulo Barbosa - jpbarbosa@ifes.edu.br
Suplente: João Batista Pavesi Simão - jbpavesi@ifes.edu.br

Representantes dos técnico-administrativos
Sival Roque Torezani - sivalrt@ifes.edu.br
Suplente: Yuri Blanco e Silva - yuriblanco@ifes.edu.br

Representantes da comunidade externa
Wellington Luiz Pompermayer - pompermayer@coopttec.coop.br
Suplente: Heraldo Gonçalves Fogos - hfogos@embratel.com.br

Representantes dos diretores-gerais
Mauro Silva Piazzarollo - piazzarollo@ifes.edu.br
Suplente: Ademar Manoel Stange - amstange@ifes.edu.br

O Regimento Geral é um documento que disciplina o funcionamento e regulamenta todas as atividades da Instituição. Os regimentos internos das pró-reitorias e dos campi serão elaborados no prazo de 60 dias após a aprovação do Regimento Geral pelo Conselho Superior.