Página inicial > Notícias > Alunos do campus Nova Venécia participam de Gincana Solidária

Alunos do campus Nova Venécia participam de Gincana Solidária

Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2010, 15h57 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2010, 16h32

O objetivo foi comemorar o Dia do Estudante de forma consciente, exercendo a cidadania.

No dia 28 de agosto, foi realizada, no campus Nova Venécia, a 1ª Gincana Solidária do Ifes, com o objetivo de comemorar o Dia do Estudante de forma consciente, exercendo a cidadania.

Os alunos arrecadaram produtos de limpeza, higiene pessoal e alimentos, para beneficiar a Associação Espírita Lar de Abigail e a Casa do Vovô.

Além da arrecadação dos produtos, a gincana contou com diversas atividades culturais e esportivas que promoveram a integração dos alunos, o trabalho em equipe e o despertar do senso crítico.

Na ocasião, foram arrecadados cerca de 2 toneladas de alimentos, 3.950 itens de higiene pessoal e 353 itens de limpeza.