Página inicial > Notícias > Alunos do campus Colatina conquistam a quarta colocação em Olimpíada Nacional de Algoritmos

Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2010, 15h34 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2010, 15h40

O evento contou com a participação de 48 escolas técnicas de 16 estados do País.

A equipe de programação do campus Colatina, formada pelos alunos Augusto Tozê Goronci, Pedro Henrique Elias da Cruz Costa e Thallys Henrique de Assis Oliveira, coordenada pelo professor Victorio Albani de Carvalho, conquistou a quarta colocação nas Olimpíadas de Algoritmos promovida pela Hostnet.

O evento contou com a participação de 48 escolas técnicas de 16 estados do País, das quais apenas cinco foram classificadas para a fase final, realizada no dia 31 de agosto, no Rio de Janeiro, dentro da programação do evento RioInfo 2010.

Para obter mais informações sobre a competição e o resultado, acesse:
www.oah.com.br