Página inicial > Notícias > Mudança no procedimento de solicitação para registro de diplomas de cursos técnicos

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2010, 13h03 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2010, 13h10

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA do campus Vitória informa que o procedimento de solicitação para o registro de diploma de cursos técnicos mudou.

Os alunos que concluíram os cursos técnicos com estágio obrigatório, após a entrega do relatório final no CIE-E, podem procurar a CRA para retirar o requerimento de pedido de diploma. Os estudantes devem anexar a cópia do RG e CPF e depois dar entrada no pedido no setor de Protocolo da Escola.

Já os alunos que concluíram os cursos técnicos com estágio não obrigatório e não estão estagiando nem desejam estagiar devem procurar a CRA para seguir o mesmo procedimento do pedido.

Clique aqui para visualizar o requerimento.