Página inicial > Notícias > Campus Venda Nova do Imigrante realiza curso “Pré-Ifes”

Campus Venda Nova do Imigrante realiza curso “Pré-Ifes”

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2010, 12h26 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2010, 12h37

As aulas do curso “Pré-Ifes Venda Nova do Imigrante” terão início a partir do dia 31 de agosto.

A partir do dia 31 de agosto, o campus Venda Nova do Imigrante realizará, para 80 alunos, o curso “Pré-Ifes Venda Nova do Imigrante”, com carga horária total de 200 horas. As vagas serão distribuídas entre os turnos matutino e vespertino.

O objetivo desse curso é preparar alunos do Ensino Fundamental da rede pública de ensino para o Processo Seletivo 2011, no qual o campus Venda Nova ofertará 200 vagas para os cursos técnicos integrados com Ensino Médio.