Página inicial > Notícias > Professores do campus de Alegre são autores de livro

Professores do campus de Alegre são autores de livro

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2010, 11h58 | Última atualização em Segunda, 30 de Agosto de 2010, 12h05

O Livro “Tópicos em Ciências Florestais” foi lançado no mês de agosto pelo Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

Os professores Otacílio José Passos Rangel e João Batista Esteves Peluzio, ambos do campus de Alegre, participaram como autores do Livro “Tópicos em Ciências Florestais”, lançado no mês de agosto pelo Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

O professor Otacílio participou do capítulo “Sequestro de carbono em sistemas florestais” e o professor Pelúzio, do capítulo “AD’Água – Programa computacional para determinação de autodepuração de cursos d’água”.

Os professores foram convidados pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais do Centro de Ciências Agrárias da Ufes – CCAUFES.