Página inicial > Notícias > Divulgada lista de classificados para a segunda fase da OBMEP 2010

Divulgada lista de classificados para a segunda fase da OBMEP 2010

Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2010, 09h17 | Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2010, 09h22

A segunda fase será realizada no dia 11 de setembro, às 14h.

Sessenta e três alunos do campus Vitória foram classificados para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2010, a ser realizada no dia 11 de setembro, às 14h.

Clique aqui para visualizar a lista dos alunos classificados.

Sobre a OBMEP
A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP é um projeto desenvolvido pelo Ministério de Educação que vem criando um ambiente estimulante para o estudo da Matemática entre alunos e professores de todo o País. Voltada para a escola pública, seus estudantes e professores, a OBMEP tem o compromisso de afirmar a excelência como valor maior no ensino público. Suas atividades vêm mostrando a importância da Matemática para o futuro dos jovens e para o desenvolvimento do Brasil.