Página inicial > Notícias > Alunos do campus Aracruz realizam visita técnica em Vitória

Alunos do campus Aracruz realizam visita técnica em Vitória

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2010, 10h44 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2010, 15h39

No dia 18 de agosto, os alunos do 1º ano do curso Técnico Integrado em Química, do campus Aracruz, realizaram visita técnica ao campus Vitória e ao Centro de Ensino e Instrução do Corpo de Bombeiros.

No dia 18 de agosto, os alunos do 1º ano do curso Técnico Integrado em Química, dos turnos matutino e vespertino do campus Aracruz, realizaram visita técnica ao campus Vitória e ao Centro de Ensino e Instrução do Corpo de Bombeiros.

Pela manhã, no campus Vitória, as turmas assistiram a palestra “O desenvolvimento dos incêndios em Compartimentos”, ministrada pelo Capitão do Corpo de Bombeiros Benício Ferrari. Os alunos do curso técnico do campus Vitória também tiveram a oportunidade de participar da palestra.

Em seguida, os estudantes foram ao Centro de Ensino e Instrução do Corpo de Bombeiros, em Laranjeiras, e puderam presenciar atividades que simulavam o combate ao incêndio em compartimentos fechados.

As atividades foram propostas e organizadas pela Professora Verônica Santos de Moraes como parte da disciplina de SMS.