Página inicial > Notícias > Diretoria de Extensão Comunitária do campus Vitória reinicia atividades de trabalhos sociais

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2010, 10h41 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2010, 10h43

No dia 17 de agosto, a Diretoria de Extensão Comunitária do campus Vitória iniciou a segunda etapa dos trabalhos de ação social para a comunidade de baixa renda da Grande Vitória.

Aproximadamente 200 alunos, entre jovens e adultos, estão frequentando aulas nas áreas de Gestão e Informática desde o dia 14. As aulas vão até o dia 4 de dezembro, aos sábados, das 8h às 12h.

A meta é certificar, até o final do ano, 500 pessoas na modalidade de Formação Inicial e Continuada - FIC.