Página inicial > Notícias > Alunos de São Mateus participam de palestra sobre gerenciamento de projetos

Alunos de São Mateus participam de palestra sobre gerenciamento de projetos

Publicado: Segunda, 23 de Agosto de 2010, 10h36 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2010, 10h36

O objetivo foi apresentar conceitos de gestão de projetos aplicados em obras, além do uso de softwares.

Alunos do campus São Mateus participaram de uma palestra sobre gerenciamento de projetos em obras, no dia 19 de agosto. Segundo o professor da Coordenadoria de Eletrotécnica, Flávio Tongo, instrutor da capacitação, o objetivo foi apresentar conceitos de gestão de projetos aplicados em obras, além do uso de softwares. “A palestra também contribuiu para a preparação da equipe responsável pelo projeto intitulado Gerenciamento de Projetos em Obras, que será apresentado na Semana de Ciência e Tecnologia”, frisou.