Página inicial > Notícias > MEC recebe inscrições para o Programa de Educação Tutorial – PET

MEC recebe inscrições para o Programa de Educação Tutorial – PET

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 14h25 | Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2010, 14h32

Até o dia 8 de setembro, estarão abertas as inscrições para o Edital PET 2010 - MEC/SESu/Secad. O Edital tem por objetivo a criação de até 300 novos grupos.

O Programa de Educação Tutorial - PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, que visa a contribuir para a elevação da qualidade da formação dos alunos de graduação, valorizando a articulação das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O Edital tem por objetivo a criação de até 300 novos grupos PET, destinados às Instituições de Ensino Superior.

As propostas deverão ser elaboradas e enviadas no endereço http://sigproj.mec.gov.br/.

A divulgação do resultado final será até o dia 8 de outubro.