Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para eventos na área de Iniciação Científica e Tecnológica

Abertas inscrições para eventos na área de Iniciação Científica e Tecnológica

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 13h49 | Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2010, 13h28

Podem inscrever-se para apresentação de trabalhos exclusivamente alunos do ensino médio ou técnico das Instituições Federais de Ensino.

Estão abertas, até o dia 6 de setembro, as inscrições para a IV Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar - MICTI, que será realizada nos dia 10 a 12 de novembro, em Concórdia - Santa Catarina.

Paralelamente à Mostra, ocorrerá o II Fórum Nacional de Iniciação Científica do Ensino Médio e Técnico - Fonaic, voltado para docentes e discentes. O Fórum terá palestras e mesas-redondas sobre os assuntos: Iniciação científica e Educação e inovação tecnológica. Além disso, o Fórum terá um espaço aberto aos docentes que queiram relatar suas experiências em Iniciação Científica. As inscrições de trabalhos também estão abertas até 6 de setembro de 2010.

Para obter mais informações e inscrições acesse: www.biblioteca.ifc-camboriu.edu.br