Página inicial > Notícias > Universidades chinesas oferecem bolsas de estudo

Universidades chinesas oferecem bolsas de estudo

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 13h36 | Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2010, 13h42

A Faculdade Vale do Cricaré - UNIVC estendeu para o Ifes um convênio para intercâmbio assinado com as universidades chinesas de Chongqing e Luoyang, para os interessados em cursos da língua mandarim e cultura dos negócios com os chineses, além de pós-graduação, mestrado, PHD e pós-PHD em qualquer curso.

Podem participar estudantes, professores, profissionais liberais, empresários, funcionários públicos e privados. A próxima turma a ser enviada para a China irá no dia 1º de setembro deste ano. Vale ressaltar que todo o intercâmbio é por conta do participante.

Para obter mais informações, entrar em contato com o professor Nunes, pelos telefones: (27) 3313-0000 e 9886-7333, pelos e-mails beluganunes@gmail.com e wnunes@ivc.br ou pelo site www.ivc.br.