Página inicial > Notícias > Alunos do campus Colatina têm trabalho aceito em simpósio de pesquisa operacional

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2010, 12h17 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2010, 12h18

O trabalho será apresentado no 42º Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional, de 30 de agosto a 3 de setembro.

Os alunos Felipe Schirmann e Valber Falqueto, do curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores do campus Colatina, tiveram um pôster aceito no 42º Simpósio Brasileiro de Pesquisa Operacional que será realizado em Bento Gonçalves – RS, de 30 de agosto a 3 de setembro.

O título do trabalho é "Algoritmo Genético Aplicado no Escalonamento de Tarefas em Ambientes Distribuídos Homogêneos".

Para obter mais informações sobre o evento, acesse: http://w3.ufsm.br/42sbpo/