Página inicial > Notícias > VII Simpósio Interamericano de Biossólidos

VII Simpósio Interamericano de Biossólidos

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2010, 07h56 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2010, 08h24

O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de outubro,  no Instituto Agronômico – IAC, em Campinas – SP.

Entre os dias 26 e 28 de outubro, será realizado, no Instituto Agronômico – IAC, em Campinas – SP, o VII Simpósio Interamericano de Biossólidos. O evento é realizado pelo Instituto Agronômico, a Embrapa Meio Ambiente e a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária – Abes.

O Simpósio tem como objetivo discutir as tecnologias inovadoras no processo de tratamento de lodos e a legislação aplicada ao tratamento e destino final do lodo de esgoto; proporcionar um fórum de debates e trocas de informações; e difundir experiências de uso agrícola do lodo em diferentes países da América Latina.

Os participantes poderão assistir a palestras e exposições de trabalhos e participar de mesas-redondas e debates. O evento contará com a presença de palestrantes internacionais.

Para conferir a programação, obter mais informações sobre o evento e realizar inscrição, acesse o site: http://www.infobibos.com/sibio/.