Página inicial > Notícias > Alunos do campus Cachoeiro são destaque em Olimpíadas de Química

Alunos do campus Cachoeiro são destaque em Olimpíadas de Química

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2010, 07h26 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2010, 08h18

Alunos do campus Cachoeiro conquistam o segundo e o quarto lugar e se classificam pra a etapa nacional da Olimpíada de Química.

O campus Cachoeiro de Itapemirim foi bem representado na Olimpíada Capixaba de Química. O aluno Bruno de Lima Santos, do curso Técnico Integrado em Eletromecânica, alcançou o segundo lugar, e o estudante João Lucas Maelhara Said dos Reis, do Técnico Integrado em Informática, alcançou a quarta colocação. Ambos se classificaram para a etapa nacional.

Os alunos foram acompanhados pelo professor de química do campus Cachoeiro, Fabielle Castelan Marques.