Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia forma a 1ª turma dos cursos técnicos em Mineração e Edificações

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2010, 07h24 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2010, 14h35

No dia 16 de julho, foi realizada a 1ª formatura dos cursos técnicos concomitantes em Mineração e Edificações do campus Nova Venécia.

A cerimônia foi realizada na própria sede do campus com um público de aproximadamente 400 pessoas e um total de 43 formandos. O diretor-geral do campus Nova Venécia, professor Jayme Santos, discursou sobre a significativa transformação que aconteceu em cada aluno. O professor Jadir José Pela esteve presente representando o reitor do Instituto Federal do Espírito Santo.

Na ocasião, a turma de Mineração homenageou o professor Clayton Janoni, e a turma de Edificações, a professora Renata Mattos.