Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes participam do 11º Encontro Nacional de Escolas Técnicas

Alunos do Ifes participam do 11º Encontro Nacional de Escolas Técnicas

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2010, 07h19 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2010, 08h15

Um grupo de 33 alunos de 7 campi do Ifes irão participar, de 25 a 27 de julho, do evento que será realizado no Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN.

Um grupo de 33 alunos dos campi Cariacica, Colatina, Itapina, Linhares, São Mateus, Serra e Vitória irão participar, de 25 a 27 de julho, do 11º Encontro Nacional de Escolas Técnicas – Enet. O evento será realizado na cidade de Natal, no Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN.

O Encontro é organizado pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas – Ubes e, neste ano, será realizado junto com o encontro da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC. O objetivo do evento é debater novas propostas sobre a expansão e consolidação da educação profissional e tecnológica do país.

A viagem dos estudantes do Ifes é coordenada pelo Grêmio Rui Barbosa – GRB.

Para obter mais informações sobre o evento, acesse: http://www.une.org.br/home3/enet_2010/m_16790.html