Página inicial > Notícias > Alunos do campus Venda Nova do Imigrante são destaque

Alunos do campus Venda Nova do Imigrante são destaque

Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2010, 13h28 | Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2010, 17h28

Alunos dos campi Venda Nova do Imigrante apresentam bons resultados em competições locais.

O campus Venda Nova do Imigrante, com menos de um ano de funcionamento, já apresenta bons resultados em competições locais. O aluno Júlio Cesar Mauro Rangel, do curso Técnico Integrado em Administração, ficou em 1º lugar na competição "Xadrez das Olimpíadas Escolares" do Município de Venda Nova do Imigrante, na categoria 15 a 17 anos.

A aluna Rubia Bottacine Dalvi, do curso Técnico Integrado em Administração, ficou em 1º lugar em Redação no 2º Concurso de Desenho e Redações Infantil e Juvenil AMENA - Casa da Cultura. O Concurso teve como tema A Conscientização Política e envolveu todas as Escolas do Município, na categoria Ensino Médio.