Página inicial > Notícias > Professores do Ifes têm trabalho publicado em Congresso de Geologia

Professores do Ifes têm trabalho publicado em Congresso de Geologia

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2010, 00h04 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2010, 05h59

O 45º Congresso de Geologia será realizado entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro, em Belém – PA.

Os professores Cassiano Louzada e Magnólia Barbosa e os alunos Victor Salarolli e Marcela Adame, do campus Cachoeiro de Itapemirim, tiveram o trabalho “Revitalização paisagística e socioambiental de áreas críticas do campus Cachoeiro de Itapemirim – Instituto Federal do Espírito Santo – ES – Resultados Preliminares” aceito para ser publicado no 45º Congresso de Geologia, que será realizado entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro, em Belém – PA.

Além desse, também foi aceito o trabalho da professora Magnólia, “Evolução metamórfica da porção norte do Complexo Guaxupé na região de Arceburgo – Santa Cruz da Prata – MG”, relacionado a sua tese de doutorado recentemente defendida.