Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Servidores do Ifes participam de evento de capacitação do Certific - Pesca e Aquicultura
Início do conteúdo da página

Servidores do Ifes participam de evento de capacitação do Certific - Pesca e Aquicultura

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2010, 00h09 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2010, 05h57

O evento foi realizado em João Pessoa – PB, no período de 5 a 9 de julho.

No período de 5 a 9 de julho, foi realizado, em João Pessoa – PB, o Curso de Formação de Avaliadores da Rede Nacional de Certificação Profissional – Certific. O programa é fruto de uma parceria do Ministério da Educação com o Ministério do Trabalho e Emprego e tem por objetivo certificar, capacitar e favorecer a inclusão de trabalhadores com conhecimentos adquiridos ao longo da vida profissional no mercado de trabalho.

Foram indicados e liberados para participar do evento de capacitação 14 profissionais do Ifes dos setores profissionais de pesca, aquicultura e processamento de pescado. Estão sendo criados dois centros de certificação do programa nos campi de Alegre e Piúma.

Representando o campus Piúma estão os servidores César Ademar Hermes, Débora Santos de Andrade Dutra, Fabrício Pereira de Rezende, Janaína Mitsue Kimpara, Maria Aparecida Silva de Souza, Artur de Lima Preto e Denise da Silva Lemos. Os representantes do campus de Alegre são os servidores Atanásio Alves do Amaral, Bruno de Lima Preto, Carla Ribeiro Macedo, Cláudia Castro de Carvalho Nascimento, Cláudio Barberini Camargo Filho, Pedro Pierro Mendonça e Simone de Melo Sessa.


 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página