Página inicial > Notícias > Alunos do campus Nova Venécia realizam exposição de trabalhos

Alunos do campus Nova Venécia realizam exposição de trabalhos

Publicado: Segunda, 12 de Julho de 2010, 00h02 | Última atualização em Segunda, 12 de Julho de 2010, 06h08

A exposição dos trabalhos foi resultado de uma visita técnica realizada em abril deste ano a São Paulo.

No dia 1º de julho, os alunos das turmas N01 e N03 do curso Técnico Concomitante em Edificações do campus Nova Venécia realizaram uma exposição de trabalhos como resultado de uma visita técnica realizada em abril deste ano a São Paulo.

O objetivo da viagem foi visitar a Feira Internacional da Construção Civil – Feicon, além de conhecer diversos pontos relevantes da cidade.

Para os trabalhos, os alunos levantaram a história e a importância social e cultural dos locais visitados, e analisaram os aspectos arquitetônicos e tecnológicos dos monumentos.

Foram temas de pesquisa: o Museu de Arte Moderna, a Avenida Paulista, o Prédio da Bienal, a Estação da Luz, o Museu da Língua Portuguesa, o Museu do Ipiranga, dentre outros.

A visita foi conduzida pela professora Mariana Biancucci, titular da disciplina Projeto Integrador, com a colaboração da professora Renata Mattos.