Página inicial > Notícias > Programa da Nova Zelândia disponibiliza bolsas de doutorado

Programa da Nova Zelândia disponibiliza bolsas de doutorado

Publicado: Segunda, 05 de Julho de 2010, 12h01 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 11h03

Serão oferecidas 100 bolsas de estudo para estudantes estrangeiros e os benefícios, que chegam a cerca de R$ 2,4 mil, têm duração de três anos.

Estão abertas, até o dia 15 de julho, as inscrições para o Programa Internacional Neozelandês de Bolsas para Pesquisa em Doutorado para o ano acadêmico de 2011. Serão oferecidas 100 bolsas de estudo para estudantes estrangeiros.

Os benefícios têm duração de três anos, em regime de dedicação exclusiva para o nível de doutorado. O valor mensal médio das bolsas é de aproximadamente dois mil dólares neozelandeses (cerca de R$ 2,4 mil), considerando despesas com diárias e seguro-saúde. O programa também oferece subsídio para tese e livros.

Os interessados devem encaminhar os formulários de candidatura, com toda a documentação exigida, para a entidade responsável pela administração do processo seletivo, Education New Zeland.

Para obter mais informações sobre o programa, acesse: https://education-newzealand.org/.