Página inicial > Notícias > Alunos do campus Vitória visitam manguezal

Alunos do campus Vitória visitam manguezal

Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2010, 08h07 | Última atualização em Quarta, 30 de Junho de 2010, 14h05

A visita pôde proporcionar aos alunos conhecimentos acerca da área de Ciências do Ambiente, Turismo e Lazer.

No dia 19 de junho, os alunos do 3º período do curso de graduação de Engenharia Elétrica, do campus Vitória, visitaram o manguezal situado no entorno da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

A visita pôde proporcionar aos alunos conhecimentos acerca da área de Ciências do Ambiente, Turismo e Lazer, além dos aspectos geográficos, zoobotânicos e ecológicos do manguezal. Os alunos também observaram e identificaram as espécies vegetais e animais residentes (mariscos e crustáceos) que habitam o manguezal.

O grupo foi acompanhado pelo professor Fabiano Biancucci Apolinário.

manguezal_1
manguezal_1 manguezal_1